19.3.17

SUCESSO COM DOCES GOURMET

SUCESSO COM DOCES GOURMET


Com a crise em nosso país, cada vez mais mulheres se destacam em alguma atividade, seja para proporcionar uma renda extra, para ocupar um espaço vazio no seu tempo ou no seu coração, ou para ter uma independência financeira.

 Enfim, são vários os motivos que nos levam a arregaçar as mangas e ir à luta. Sabemos que as oportunidades  estão aí prontas para decidirmos, se queremos ou não mudar alguma coisa.
Estamos falando daquela mulher que tem um sonho, ou de ajudar nas despesas da casa, ou um dinheirinho extra para os “seus alfinetes” como dizem. 

Muitas  vezes depois que os filhos crescem e o tempo ficou ocioso , você procura algo diferente pra fazer e se isso te trouxer uma renda extra melhor ainda . Um desejo que pode se tornar realidade com um empurrãozinho. Ah! Sem falar daquela garota que tá na faculdade e precisa de dindin para comprar seus livros e tem um tempinho livre onde pode se dedicar a alguma tarefa produtiva financeiramente e ainda prazerosa.

Então vamos falar dos doces?? Doce? Qual? O rei de todos os doces  o “ Brigadeiro”   e agora o   “BRIGADEIRO GOURMET”, que como todos sabem é um brigadeiro de sabores e cores diferentes, que se destacam  em forminhas e embalagens super criativas.

Já ouvimos e lemos várias reportagens sobre pessoas que  conseguiram obter sucesso com esse docinho irresistível e suas variedades, mas pode ter certeza que todo sucesso começa pequeno com muita dedicação e amor por aquilo que faz. Brigadeiro Gourmet é uma arte, e acessível a todos.

 O investimento é baixo no começo e o giro é rápido, quanto mais vender , mais dá para aumentar a produção e vender, e aí por diante. Mas o sucesso só depende de você , de sua dedicação, da sua criatividade, de seu bom senso na hora de usar os melhores ingredientes.

Claro que você encontra na internet receitas super bacanas com super dicas. Mas é bom ter contato com quem já tem experiência no assunto, que passe todas as dicas não só para fazer, mas também para vender e fazer uma planilha de custos e ganhos detalhada e de forma organizada. Vou passar depois alguns casos de sucesso de pessoas que acreditaram e agora fazem parte desse mundo ‘Gourmet’, mas agora quero dar uma dicas.

O investimento em curso fica a critério de seu orçamento no momento da decisão e do que o curso pode te oferecer
Onde vender? Você trabalha em escritório? Tá aí a oportunidade.
E a sua vizinhança? Não tem que resista a esse docinho
Mora na próximo a praia? Bem acondicionado e bem geladinho, já pensou!

Tá na faculdade? Muita gente vai te procurar.

Mas você mora em lugares mais frios? Imagina quantas cafeterias e docerias devem ter por perto pra você oferecer.

E a família é grande, vai ter festa, bora adoçar todo mundo.

 Tá na faculdade? Muita gente vai te procurar no intervalo

Tem um mundo de oportunidades para oferecer e vender 
brigadeiros incríveis, saborosos e bonitos, afinal comemos com os olhos, não é mesmo.

Aqui com Olga Lima você  vai encontrar o passo a passo de como fazer e vender
.
Leia, estude, veja o vídeo e os depoimentos de que já fez o curso, isso é muito importante. Encontre aquele que te preencha e que está dentro de seu orçamento do momento, então decida. Ah! E todos os cursos são produzidos por especialistas no assunto, que te dão todo o suporte necessário, e ainda garantia de satisfação até de 30 dias.

Tá esperando o que, pra botar a mão na massa? Ou na massa do Brigadeiro?         

                            BRIGADEIROS LUCRATIVOS



                            BRIGADEIROS LUCRATIVOS




                                               VEJA TUDO AQUI
                   CLIC NO BRIGADEIRO
                                                         
                                              
 VEJA TUDO AQUI
                                                                                                                         SONIASOARTES






Nenhum comentário: